4.26.2011

Otaku desu [part 3]


Buenas, cheguei hoje da facul. Liguei o pc... a net... e entrei no site de rastreamento dos correios pra ver a situação da entrega... Quando vejo, a minha encomenda já tinha sido entregue!

Infelizmente a caixinha de correio aqui é meio que "pública" e além disso fico o dia todo na faculdade, portanto mandei entregar no prédio da minha tia, que mora a poucos quarteirões daqui. Liguei pra lá pra saber da entrega e então ela me confirmou que tinha dado tudo certo e que já estava com o pacote em mãos.

Ela iria sair agora de noite mesmo, então passou aqui em casa e deixou o pacote aqui comigo.

No fim deu tudo certo com minha 1ª compra em outro país pela net. \o/


1 - "Valeu pela latinha da Reimu, Ilka!!!"
2 - "Eu tenho mais mangás em sampa, estes são os que eu comprei aqui em Bauru"
xD



Cronograma (pré-rastreamento):

- Data da compra: 09/04 (sabadão)
- Data do pagamento: 11/04 (Site da loja mandou o link para o site do paypal - Segunda-feira)
- Postagem nos correios japoneses: 13/04 (vide imagem do site de rastreamento)

TOTAL: 17 dias (incluindo o feriadão da páscoa, que influenciou diretamente no prazo)

Nenhum comentário: