11.22.2011

Otaku desu! [ep. 5]

Here we are again, bro!

Acabei arranjando mais alguém pra ficar me pajeando no pc de cima da cômoda... shaushuahsahushuasa




My precious!!!!!!!!!!! Ela é muito detalhada e bem feita. Kawaii indeed... \o/
Como um pequeno colecionador, acho que valeu muito a pena. Valeu muito a espera, já que dei pre-order em maio, fiz o pagamento no final de agosto e fui receber aqui em casa lá pro final de setembro.
Como essa foi uma edição "limitada", ela veio até com um óculos vermelho! Mas sei lá... Pessoalmente acho a Hatsune mais bonita assim... Já não basta eu de míope em casa. LOL

Bom, acho que por esse ano é o bastante... sahushauhsuahusahushuasa
Ainda mais porque preciso comprar uma estante pro meu quarto pra colocar meus projetos e meu material. Se eu começar a trazer cada vez mais coisa pra casa eu vou acabar dormindo na varanda ou talvez na área de serviço. xD

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou eu, só eu, ninguém mais além de mim... errado!