8.03.2011

Animes - Excel Saga, K-ON! e Haruhi



Curte séries de comédia, sem nexo algum e totalmente random?
Taí, Excel Saga...

Um dia desses, estava eu assistindo alguns LPs do Raocow quando reparei em uma das músicas que tocam durante os velhos vídeos dele. Era a música de abertura de um anime chamado Excel Saga.
É claro, fui pesquisar a música no youtube.
Curti demais a tal música...

O clipe que assisti ( com a versão completa da música de abertura ) era um AMV com as cenas da série. Tinha muita coisa sem noção acontecendo, parecia que era um anime de comédia.

Aí então peguei o 1º episódio pra assistir...

Nem preciso falar que quase fiz o nº2 de tanto rir. Considerando que já eram umas 11 da noite, pensei que iria escutar meu vizinho batendo na minh
a porta. xD

Do jeito que curto esse tipo de coisa e mesmo que eu esteja ainda no 6º episódio, recomendo esse anime!

-----------------------------------------------------------------------------------------



Bom, é meio clichê falar de bandas "colegiais"... shuahsuahsahusuhausa
Mas teve outro anime que me chamou muito a atenção quando eu estava ainda pra comprar minha Nendroid da Mio...

K-ON!

Tipo, na época eu curtia as músicas que elas tocam, mas ne
m conhecia o anime e as personagens. Tinha até um papel de parede no pc da própria Mio sem saber... shaushuahsuahsahushuahusa

Nessas férias eu assisti todos os episódios da série na net. Curti demais! xD
Como eu toco guitarra, senti na pele todos os problemas da Yui (logo a 1ª que está na imagem, é óbvio dããã!) no começo da banda...

Não é um anime com uma bela história e talz... É um anime pra você assistir de boa, assim como Lucky Star. Conta a história de um grupo de garotas que, ao entrar no colégio como calouras, reiniciam as atividades do recém-extinto clube de música (keion). Buenas, aí a história vai rolando através dos anos em que elas estão no colégio, os shows e talz...

Btw, na foto não aparece a Azuza (Azu-nyan, segundo a Yui), que também é guitarrista.

Cara, eu quero muito comprar essa camiseta da mio... (pena q com esse dinheiro eu posso comprar um figure... TwT )

Aqui vão algumas de minhas músicas preferidas:
http://www.youtube.com/watch?v=9Y8STIK64JM
http://www.youtube.com/watch?v=i1VD4KKz_WA

-----------------------------------------------------------------------------------------
...AND THEN!!!

OH MAN! IT'S HER!!!
shaushuahsuahsuahsuahusahushaushauhsa

The Melancholy of Haruhi Suzumiya é dos clássicos.
É sobre uma garota (estranha, "not gonna lie") chamada Haruhi (uuuuoooooooooou! sério? xD)
que, com a ajuda de Kyon, seu colega de sala, cria um "clube" no colégio chamado SOS Brigade, especializado em resolver casos sobrenaturais. Mas o legal da série é entender de onde vem os tais "casos sobrenaturais" e ver o que acontece durante a série.
Os episódios originalmente estão fora da ordem cronológica. Mesmo eu tendo começado a assistir pela ordem cronológica, por sugestões de amigos e de fóruns na net acabei decidindo assistir pela ordem original (não-cronológica). é mais interessante, pois mesmo que vá acontecendo coisas sem nexo de acordo com o que você está assistindo, no final tudo se encaixa perfeitamente, dando o toque final do anime.

Muito foda, recomendo...

Não vou contar a história, não vou dar spoilers. Porém é importante avisar que na "2ª temporada" (alguns episódios extras) tem uma surpresinha, que até virou meme na net... hehehehehehehehe
*trollface*


!!!BTW... OS TUTORIAIS DE 3DMAX ESTÃO NA PROMESSA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, se bem que não entendendo absolutamente nada do que você fala rs