9.09.2009

Puuulta fruto de uma imaginação fééértil meeew!

shuahsuhaushahshauhsahsausau

Olhei pela janela do meu quarto de manhãzinha e pensei:

-Uau! Isso me deu uma idéia... Oo

Já estava pensando em algo parecido a muito tempo, mas nunca tinha me dado a vontade de botar a mão na massa, estava imaginando algo como:

Num futuro próximo (nãããão tãããão próximo assim), a humanidade, em meio a um caos gerado por uma crise de alimentos e dos recursos naturais, tem como única saída o abandono deste planeta à procura de outro lar. Uma mudança de um tempo para outro.

Pensei em tudo mesmo... para não ficar muito surreal e reconhecendo a natureza humana, serão abandonadas pessoas que não tem condições para a tal mudança.

Isso pode dar um baita filme hem? basta colocar um "mocinho" e um suspense de qualidade junto com uma pitada de efeitos especiais Hollywoodianos e pronto... xD

já tenho até algumas imagens ( NÃO ACABEI AINDA! )


Antes... 2009 (vista do meu quarto... :P):



Amanhã... (sei lá q ano... xD):


Imagem feita toda no Photoshop... desta vez, nem toquei no 3dmax, nem pra fazer a nave e nem os prédios... :P


Também coloquei essa foto no meu orkut e em breve, quando terminar, botarei no DA... \o/

Nenhum comentário: